Contabilidade integrada ao consultório odontológico.

Para que seu consultório odontológico esteja legalmente enquadrado na legislação brasileira vigente, você deve fazer o planejamento tributário com cuidado, encontrando a forma mais adequada para sua atuação no mercado. Sua escolha é que irá definir os tributos que deverá pagar e como eles irão gerar impacto em sua lucratividade. Neste sentido, contar com o serviço de uma empresa de contabilidade para dentistas, é muito importante e necessário.

Pensando em como auxiliar o processo de informação de entradas e saídas entre a clínica odontológica e o escritório de contabilidade, o Dental SIGO conta com um módulo onde seu contador pode ter acesso direto ao fluxo de caixa da sua clínica odontológica.

Trata-se de uma sessão do software onde o contador tem acesso a movimentação financeira cadastrada da clínica em tempo real, desta maneira evitando o trabalho manual de transferências de informações entre o escritório de contabilidade e a clínica odontológica.

Como funciona o módulo de contabilidade:

O dentista cria no Dental SIGO um novo usuário com a função de Contabilidade utilizando o e-mail do contador que receberá os dados de acesso ao sistema para efetuar as consultas necessárias.

É um processo realmente muito simples e seguro, este é o objetivo do Dental SIGO, facilitar e descomplicar a vida dentro da clínica odontológica. Para ter acesso as informações basta que o contador faça login com seu usuário e senha no sistema utilizando um computador ou celular com acesso a internet.

Não há a necessidade de instalar nenhum programa no computador ou dispositivo móvel.

contabilidade

O módulo de contabilidade fornecerá, além das informações de fluxo de caixa, a opção de filtros para pesquisa por períodos, vencimentos, CPF, CNPJ e situação, além de impressão dos dados resultantes facilitando também o trabalho do escritório de contabilidade.

Não perca tempo, clique aqui e experimente sem custo por 7 dias o software odontológico Dental SIGO.

DENTAL SIGO
SUA CLÍNICA NA NUVEM.

EXPERIMENTE